segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um sapato de bebê a menos é igual a porta do carro entreaberta

Oi, meu filho!

Hoje passeando no shopping com você enquanto a mamãe ia ao salão eu cheguei a essa conclusão. Você vai descobrir em breve que se você sai de carro com a porta entreaberta todos começam a falar com você de uma hora para outra. Toda barreira de comunicação entre pessoas em carros diferentes acaba e, de repente, todos se unem para resolver aquele problema  super importante. Buzinam, gesticulam, falam alto, tudo com o objetivo de te ajudar a terminar de fechar a porta.

Pois bem, um dos seus sapatinhos ficou com a mamãe no salão e você foi passear comigo com só um sapato. Vi a mesma coisa hoje à noite: *muitas* pessoas de repente me paravam, discutiam a falta do sapato e já estavam quase começando um mutirão entre as pessoas em volta para achar o tal sapato perdido. Eles ficavam até meio tristes quando eu dizia: "Eu sei, o sapato ficou com a mãe.". Eu admito que quase deixei um rapaz muito prestativo tentar achar o sapato, não queria frustrar a boa intenção dele.



Com certeza esse efeito é mais forte porque você é simplesmente encantador :-) A quantidade de pessoas que ficam te olhando de longe, sorrindo e acompanhando (e provavelmente checando os seus sapatos) é bem impressionante. A tal ponto que você essa semana teve a sua primeira fã oficial. Eu explico. Eu estava em casa no sábado de manhã com você enquanto a mamãe foi ver umas coisas para a sua festa de aniversário. O interfone toca e a "Cristina queria subir". De repente chega em casa uma mulher de uns 40 anos que disse que tinha vindo te ver e tinha um presente. Eu nunca tinha visto ela antes!! Pois bem, levei ela para ver você, que estava dormindo. Ela te fez um carinho e foi embora meio triste porque você não acordou. Depois fiquei sabendo que ela era sua fã já há várias semanas e que tinha tirado o único sábado de folga do mês (!) para vir brincar com você...

Quase que eu perdi um assunto super importe: a sua primeira festa de aniversário!!  Estamos a todo vapor escolhendo coisas para a festa e pensando na logística de todos os visitantes. Colchonetes vindo de todos os lados, indicações de hotel e até o aluguel de um micro ônibus fizeram parte da organização. A festa é no sábado, mas o dia mesmo é na sexta. Decidimos te dar uma experiência de presente e vamos pegar emprestado o cachorro de um vizinho (cachorros são um dos seus maiores interesses atuais) para você poder brincar o dia inteiro. Esse cachorro foi escolhido especialmente porque é um bulldog, que não é muito sensível e por isso não fica chateado quando você puxa as orelhas e pelo dele :-) O tema da festa é o cocoricó, inspirado por essa sua paixão por cachorros e outros animais, tomara que você goste!




Só estamos ficando com medo de alguma fã que ainda não conhecemos aparecer do nada com um par de sapatos e dizer: "eu sempre via ele com um pé a menos, achei que vocês iam gostar".

Um comentário:

  1. Thuler, vc tá esquecendo (ou talvez nem saiba) dos fãs que o Gui tem na internet... Eu sou um deles, pois apesar de nem o conhecer ainda (amanhã corrijo este pequeno lapso! rs), já gosto dele!
    Em parte pelos vídeos e fotos do Orkut, mas com certeza pelos textos cheios de amor que você, a Van e família postam aqui, fazendo-nos vivenciar suas aventuras e emoções - mesmo que remotamente...
    A felicidade é evidente entre vocês, parabéns ao Gui pelo aniversário e pelos papais tb! ;-)
    Abração
    Benga

    ResponderExcluir