sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quase andando e praticamente dormindo :-D

Oi, filhão!!

Te escrevo já de volta em BH. Já voltamos da Califórnia há umas 3 semanas e re-estabelecemos a sua rotina.



E a parte muito legal é o quanto a sua rotina é cheia de surpresas. Você já teve a sua primeira febre, que incluiu inflamação de ouvido. Demorou uma semana para você ficar bom e sofremos um pouco :-( Mas não tem jeito, tudo tem uma primeira vez.

Também tivemos várias novidades muito legais! Você já está quase andando sozinho!! Já dá vários passos se apoiando nos móveis ou segurando a gente com uma só mão. Eu e a mamãe já pegamos você várias vezes de pé, sem se apoiar em nada. Parece que você fica decidindo se dá um passo ou se espera mais uns dias :-)

Outra novidade que a gente está adorando é que você decidiu que dormir a noite toda é bom! Já tem uma semana inteira que você vai dormir entre 8 e 9 da noite e só acorda lá pelas 6 da manhã. Eu e a mamãe estamos a-d-o-r-a-n-d-o poder dormir a noite toda de novo! Ontem à noite tomamos até uma garrafa de vinho para comemorar :-)

Para você ter idéia do quanto isso é importante, as perguntas mais frequentes entre pais de bebês são essas ("ele já está andando?" e "ele já está dormindo a noite toda?"). Eu acho que o sono veio de duas coisas: vocé conseguir se alimentar o suficiente para não acordar com fome e ter uma rotina que te acostuma a dormir e acordar em horários parecidos. Agora te damos janta cantando "Noite feliz, noite feliz" :-)

E você descobriu a interação com os animais. Já conheceu e brincou com vários cachorrinhos. Nesse aqui você morreu de rir ao passar o pé no corpo dele e sentir os pelos. Tem um bulldogue de um vizinho do prédio que você também adorou, até montou nele :-)



Você também já está ficando mais cuidadoso na interação com outras crianças. Até há pouco a gente não podia deixar você chegar muito perto de outras crianças que você já partia para cima delas, puxando roupas, cabelos e o que mais você conseguisse alcançar. Agora você observa mais, toca um pouco e até fez carinho algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário