domingo, 3 de julho de 2011

Seu 1 aninho!!!!

Filho!!!!

Você já tem 1 aninho!!!!!

As ultimas semanas foram tão intensas e corridas por conta do seu aniversário que não consegui parar para escrever.

Primeiro gostaria de deixar um recadinho pra você:

Parabéns, meu Amor!!!!!
Na verdade, foi seu aniversário e eu quem me considero ganhando um presente....
Você é a "criatura" mais linda da minha vida...
Nunca vi nada igual e tão perfeito...
Sem dúvida nenhuma este foi o ano mais intenso e emocionante da minha vida.
Você é o bebê mais lindo, carismático, alegre, carinhoso e encantador.
A coisa que mais desejo a você é "Felicidade", que você seja perdidamente "Feliz".

Bom, queria contar um pouco sobre seu aniversário agora...

Foi uma delícia planejar sua festa!!!!

Uma das funções da profissão da mamãe é organizar eventos (corporativos), sabe?

Mas, posso desabafar? Para organizar a sua festa esqueci completamente do certo e errado. Eu só queria preparar uma festa linda pra você. Mesmo sabendo que você não vai ter lembranças dela!!!! Tive todos os tipos de opiniões sobre isso... algumas criticas.... mas, enfim!!!!

Fiz o que meu coração mandou e o melhor que eu podia!!!!!

Sobre a decoração:

Você adora o DVD da Galinha Pintadinha. Procurei por toda Belo Horizonte a decoração com este tema, não encontrei. Então, decidi fazer do Cocoricó (lembra um pouco a Galinha Pintadinha).

"Acho que você gostou da decoração", ficou doidinho com o cenário (queria tocar em tudo).

Ainda sobre a decoração, eu e Tia Karina decidimos fazer os enfeites de mesa. Só não tinhamos idéia que seria tanto trabalho.....kkk
Daí, tivemos que fazer um multirão pra finaliza-las (papai, Tio Genoves, Lelê, Tia Cida, Camilinha, Vovo Geraldo, Tia Bubu, Tia Si e Camilinha).... e valeu a pena, elas ficaram lindas!!!!

Sobre a comida:

Tivemos muita dúvida sobre o que servir em sua festa, então, compartilhamos nossa dúvida com sua pediatra (Dra. Denise). E o conselho dela foi o seguinte: libera (sem incentivar), proibir vai ser pior. Foi a primeira vez que você comeu docinhos e chocolates (o pior é que você gostou bastante). Pegue a Camilinha e a Tia Bubu liberando geral os brigadeiros pra você!!!!!!



Sobre os brinquedos e a animação:
Contratamos alguns brinquedos (piscina de bolinhas e pula-pula), e também um palhacinho pra brincar com as crianças. Ainda não sabíamos qual seria a sua reação, foi fantástico, você adorou o palhaço, quase não saiu do colo dele toda a apresentação.



Ainda sobre a organização, não poderia deixar de registrar o milagre do Vovo Ge: por volta das 14h da tarde a pessoa responsável pela organização me chamou e lado e disse "temos um probleminha" não dá pra subir com a mesa do bolo. Era simplesmente a mesa principal, todo o resto dependia dela. Daí, fui desesperada pedir ajuda do seu avó, parecia impossível resolver, mas o Vovó Ge tem uma super fama de resolver coisas impossíveis.

Depois de várias tentativas, ele disse é não dá pra subir mas tenho uma sugestão: vamos serrar dois pés da mesa (alguns segundos de silêncio total), tratava-se de uma mesa de madeira maciça pela qual com certeza ela zelava muito. Bom, seu avó passou tanta confiança para a mulher que ela aceito. Sai o tio Fuinho correndo para comprar um cerrote, achou!!!! E ai esta a mesa!!!!!





Filho, você é um Bebê muito amado... mobilizamos gente de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Nova Friburgo e BH para a sua festinha de apenas 1 aninho. É muita gente que te ama e que queria te conhecer pessoalmente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário