sábado, 16 de abril de 2011

Uma nova fase!!!!!

Oi, Filho!!!!!

Todos os dias me pergunto se tem como você ficar mais lindo?!!!!

E a resposta é: CLARO!!!!

Os meses se passam e você continua sendo uma criança encantadora, amável, alegre e extremamente SOCIÁVEL. Ainda estamos na Califórnia e você me surpreende todos os dias.

As pessoas aqui são mais sérias e discretas, mas você dá o seu jeitinho de conseguir a atenção de quase todos.... é incrível a quantidade de amigos que você já tem por aqui. O café da manhã no hotel tem sido bem agradável e engraçado, temos quase uma fila de amigos esperando pra brincar com você. Hoje a Glória te pegou e levou pra cozinha e você ficou lá sozinho com ela um tempão!!!!! É muito engraçado o quanto você é oferecidinho!!!!

Só preciso desabafar que tanta sociabilidade, ás vezes, me preocupa!!!!! Parece muito, além da conta, você não estranha ninguém.... então acabo ficando muito mais atenta com cada pessoa que se aproxima de você.

Príncipe, você está numa fase linda, descobrindo muitas coisas!!!

- Está falando Papa (papai) como um tagarela, é lindo!!!!!

- Está quase andando, já fica em pé sozinho apoiando-se nos objetos.

- Também está falando outras palavrinhas: gato (por causa de um joguinho do celular do papai que voce gosta muito), au au au (você adora os cachorros), papa (para a comida), da da.... ta ta.....

- Acenando um tchauzinho...

Passamos por um episódio engraçado com você, pedimos a sobremesa em um restaurante (era um bolinho de chocolate) e quando ele chegou você disse "dá papa".... foi muito fofinho você identificar uma refeição com tanta expressão!!!! Mas é claro que voce ainda não ganhou o bolinho!!! Ficou bravo e resolvemos com um biscoito de leite que a Tia Lu te deu de presente (ele foi nossa salvação aqui na Califórnia, depois que acabaram os biscoitos de maizena que a mamãe trouxe e depois a segunda leva que o Tio Gustavo trouxe diretamente do Brasil), SERÁ QUE VOCE É MIMADO POR NÓS??????

Te amo, meu BEBÊ!!!!!

Mamãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário