sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amor incondicional!!!!

Filho, desde o seu nascimento tenho uma vontadade enorme de escrever para você. Mas, você é tão "sapequinha" que não encontro tempo.

Você simplesmente mudou a minha vida, um dia você vai ouvir falar no tal do "amor incondicional", e vai parecer meio exagerado amar alguém incondicionalmente. Mas, eu acho que quando você tiver o seu primeiro "filhinho", vai endender.

Sim, eu te amo incondionalmente... de um jeito que nunca pensei amar alguém. E esse amor é lindo, traz a vida, traz um sentindo real para

tudo, traz alegria e uma emoção sem igual.

Te ver pela primeira vez foi algo inexplicavel, só vivendo para

saber e um dia tenho certeza que você entenderá isso.

O seu nascimento foi do jeito que tinha que ser, papai do céu fez tudo direitinho. Eu tinha muito medo de tudo (parto), mas você veio com mais pressa e a mamãe nem teve tempo de pensar e sofrer com nada. Saímos de casa no dia 02 de junho, quase meia noite e depois de 2 dias voltamos com você (o bebê mais lindo que já vi na minha vida).

Apesar de você ter nascido antes do tempo previsto (36 semanas), você era um bebê muito saudável. Você nasceu com 2.870 kg e 47 cm.

Lá na maternidade, diziam que a nossa felicidade (minha e do papai) estava estampada em nossos rostos. As enfermeiras também me contavam que o seu pai era o pai mais feliz que elas já conheceram, nem o fato de estarmos há duas noites sem dormir tirava a nossa alegria.

Filho, hoje você tem 8 meses o tempo passa voando, você é um bebê extremamente alegre e sociável.

Ainda tenho muitas histórias e sentimentos pra te contar, mas não seria possível dizer tudo hoje....

Eu TE AMO!!!!!

VOCÊ É O MELHOR PRESENTE DA MINHA VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário